domingo, 7 de dezembro de 2014

Shadowmoon no STO???

Aproveitando uns edits do Herbert , alguns que eu já tinha por aqui e brincando com o aplicativo Aseprite em combinação com o Graphics Gale, me entusiasmei e comecei a desenhar o vilão. Não pensei ainda como será o padrão de combate dele, a minha ideia por ora é tão somente aproveitar a motivação e já ir fazendo aquelas animações essenciais: nego parado, caminhando, caindo, no chão, apanhando, se levantando, etc, etc, etc. Mexi em muita coisa no game desde a última atualização aqui no blog, tenho corrigido bugs, ripando stages de Neo Geo e SNES, codificando, montando stages... A coisa está andando.

Inté!

19 comentários:

  1. Ô louco meu, tava me perguntando sobre o projeto e vc agora, kd o cara, como ta o projeto? kkk... e me deparo com essa novidade, e então, não sei se você já viu meu superman, eu fiz ele do zero sem bases, ele ta quase pronto, era um personagem que achava que não terminaria nunca, e hoje é o mais o mais avançado. E eu comecei assim, brincando com as animações, até que chegou a um ponto que se tratava de um wip em progresso.

    fico feliz que esteja usando meus edits, espero que patrollhoper sirva para a fase das motos, bom ele pode ser um pouco mais poderoso e secreto, tipo desbloqueavel após zerar com algum kamen rider, bom do jeito que vc fizer ta bom, é só pra dar aquela expectativa a mais, boa sorte com o novo lutador ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teus edits sempre ajudam, Herbert! Por ora só estou testando umas paradas aqui e ali. A coisa não está evoluindo muito não, para ser sincero. Mas faz parte também.

      Abração.

      Excluir
    2. Sei como é, ando meio cansado também, faz algumas semanas que não faço sprites, tem que esta bom de espirito pra essas brincadeiras, mas vc deu uma trabalhada e tanto, fez muita coisa, natural que faça uma pausa ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Diogo, se ele entrar, será vilão. O Black e o RX não pretendo incluir não. A minha ideia é não adicionar mais personagens não. Abraço.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a logica de incluir o Shadowmoon e Não ter os inimigos originais dele?
      Eu acho que pelo menos o KR Black teria que ser incluído Para dar sentido a existência do Shadowmoon.

      Excluir
    2. Oi Diogo, o que dá sentido à presença do Shadowmoon no jogo é a história do jogo.

      Excluir
    3. O cara esta fazendo um jogo foda e vem um noob reclamar ta achando ruim faça vc mesmo

      Excluir
    4. Tem toda lógica, não se trata de um jogo sobre kamen riders, sim sobre tokusatsus, uma espécie de aliança, coisas que só engines tornam possíveis para fans como nós, sinceramente os jogos certinhos, que se limita só a sua turma, são os que menos me atraem.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Herbert eu não critiquei o jogo, e eu sei que o jogo não é de kamen riders, não precisa ser "certinho" mas se vai haver um vilão de uma certa cronologia, nada mais justo do que o heroi pelo menos aparecer em alguma parte da fase...com todo o respeito: mas se quer sucesso pro seu jogo saiba separar uma pergunta de uma critica...que assim talvez seu jogo vá pra frente.

      Excluir
    7. O idealizador do projeto não sou eu, eu apenas liberei algunas animações do jaspion pro humberto usar, porque eu estava bem longe de terminar esse personagem, pra ele poder fazer a versão dele, bem, o jogo já é um sucesso entre os fans que se encontram por aí, sem querer lembrar que é só um hobby, o criador faz oque é divertido pra ele, fazer personagens e programar dar muito trabalho, assim não pode entrar personagens sempre que alguém sugere, não ia ter nem shadowmoon e ele ainda ta fazendo um esforço extra pra colocar ele no jogo, basta ter paciência, quem sabe futuramente entre mais chars antes dele der por finalizado o jogo.

      Excluir
  4. Caraiiiii como baixo essa por.........ra

    ResponderExcluir
  5. Pensa em colocar o Jiraya no jogo, a galeria iria pirar com ele no jogo. Abraços

    ResponderExcluir
  6. quando tiver essa rom pronta, compartiçhe conosco, por favor.

    sonho de muitos fans.

    ResponderExcluir
  7. Cara esse projeto será divino qd terminado, estou meio sem tempo de terminar meu Jiraya, está 90% pronto, vou mandar ele para você se quiser pode usar, só que vai ter que terminar, falta muito poucos sprites e já deixei a base deles junto, segue o link:

    https://mega.co.nz/#!sl0kgBrR!MEI6H23rhStcmfDTUKfSevtaJALPY2rI95d0hCR9oEk

    Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Vellrrarth! Estão show de bola esses sprites. Valeu mesmo.

      Excluir