segunda-feira, 28 de abril de 2014

Opa opa, olha quem está vindo pro STO!

Atualmente adicionar personagens jogáveis ao STO é tarefa gigantesca. Além da codificação do personagem e do planejamento de sua jogabilidade, há toda a parte gráfica. Eu já havia desistido de incluir novos personagens, mas do ano passado pra cá o colega Herbert Jordany do http://legendaryheroesmugen.blogspot.com.br me fez uma oferta irrecusável: me deu carta branca para utilizar o personagem de Mugen que ele há algum tempo vem dando vida, o Jaspion. Nos últimos dias venho brincando bastante com os sprites do Jaspion e  não precisei de duas olhadas para perceber o imenso trabalho que o Herbert está tendo, mais uma vez agradeço pela gentileza do colega. O que o personagem para Openbor atualmente está precisando são animações de ataque e corrida, mas provavelmente com o material do Herbert eu já consiga providenciar algumas, já que o material é diversificado o suficiente a garantir inúmeras colagens. Algumas imagens de como está ficando:



Inté a próxima!



12 comentários:

  1. Seria epico demais alternar entre o jaspion e o change dragon em uma mesma partida!

    Cara ta muito bem feito o trabalho seu e do Hebert, agora vai ser muito bacana se fizer um especial com o cosmic lazer (e o som do cosmic lazer em portugues) vai ser muito epico

    ResponderExcluir
  2. E aí cara? Eu acabei de fazer a mão do Daileon, eu imagino que como especial vem a espada e a pistola, no mugen eu pretendo além disso tudo, ele vai ter um hyper com cada um de seus veículos sendo que o level 3 terá espadium laser e realmente, talvez Jaspion seja o mais difícil dos meus wips, eu demoro demais pra terminar um Sprite dele, outro dia eu fiz seis do superman em menos de dois dias e olha que o perfeccionismo nele é muito maior, a mão do daileo ta pronta, é um soco descendo de cima para baixo, se quiser usar é só dizer.

    ResponderExcluir
  3. Manda ver, mano! Tem meu apoio sempre ;)

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, eu sempre imaginei o especial do Jaspion como sendo ele se transformando em uma bola vermelha e desferindo golpes por toda a tela e aparecendo em outro lugar. ~fuu

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. se teu problema e sprites de personagem poderia faze-los de bom grado se te ajuda com isso, adora fazer personagens de tokusatsu , consigo fazer toda a movimentação de ação corrida luta , consigo reproduzir varios personagens se interessa posso ajudar tambem no projeto....! Esta muito bom o jogo eu jogo com meu filho ele adora esse jogo!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pela oferta, spikehunter. Muito legal saber que você e seu filho jogam o STO, legal mesmo. Valeu. No momento eu estou mexendo nos atrativos de cenário.

    ResponderExcluir
  8. Deveria ter os cybercops Jupter e Lucifer eles também fazem parte desse universo tão divertido... Eu adoraria ver esses dois em ação...

    ResponderExcluir
  9. Mas o projeto em si está apaixonante... To muito afim de jogar.

    ResponderExcluir
  10. Nao vejo a hora de jogar com o Jaspion no STO, e futuramente se voces quiserem fazer outros personagens,a ideia do Diogo é muito boa,e também sugiro um jiraya e jiban também.Parabéns ´pelo trabalho ,muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom seu trabalho, amigo.
    Você tem data definida para lançar a versão com o Jaspion?

    ResponderExcluir
  12. É bom jogo mas não consigo instalar

    ResponderExcluir